Voltar para a tela anterior.

Arlindo Bandeira cobra a presença dos Correios no Interior de Caxias do Sul

Na última segunda-feira, o parlamentar se reuniu com o gerente operacional do órgão no município


Maior presença da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), no Interior de Caxias do Sul, foi cobrada pelo vereador Arlindo Bandeira/PP. Na sessão ordinária desta quinta-feira (20/11), o parlamentar contou que, na última segunda-feira, reuniu-se com o gerente operacional do órgão no município, Vanderlei Fistarol, para pedir providências. Citou que, por vezes, alguns moradores precisam vir para a região central da cidade, para terem acesso a correspondências e pagarem contas.

O progressista reconheceu que os Correios carecem de infraestrutura e de mais profissionais, para atenderem o Interior. A seu ver, deveria ser implantada uma política nacional de inclusão de mais regiões, nos serviços prestados pela ECT.

O vereador Neri, O Carteiro/SD, que está licenciado dos Correios, considerou justa a cobrança do colega. Para ele, a falta de pessoal, na ECT, também prejudica as entregas de cartas, no perímetro urbano do município. Os vereadores Kiko Girardi/PT e Rafael Bueno/PC do B mostraram-se preocupados com a situação.

20/11/2014 - 18:40
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo