Voltar para a tela anterior.

Escola Papa João XXIII é homenageada pela passagem dos seus 50 anos

O colégio atende 689 alunos entre Ensino Fundamental e EJA


Os 50 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Papa João XXIII foram comemorados em homenagem, realizada pelo Legislativo caxiense, na sessão ordinária desta quarta-feira (28/08), no plenário da Casa. O colégio atende 689 alunos entre os ensinos Fundamental e de Jovens e Adultos (EJA). A condução da cerimônia coube ao presidente da Câmara, vereador Edson da Rosa.

Proponente da solenidade, o vereador Guila Sebben pronunciou-se a partir da tribuna. Ele parabenizou o trabalho e a dedicação dos professores, ao longo dessa trajetória. Salientou o papel da instituição, na formação do caráter dos jovens. Afirmou que a base da sociedade se dá na família e na escola.

A diretora da escola, Seleni Trindade Duarte, agradeceu o esforço da comunidade, que, há 50 anos, luta pela manutenção da escola e ainda continuam reivindicando melhorias. Parabenizou os professores, salientando que muitos deles dedicaram toda a sua carreira de magistério, na Papa João XXIII. Seleni aproveitou o espaço para homenagear todas as ex-diretoras que passaram pelo colégio.

A secretária municipal da Educação, Marléa Ramos, transmitiu os cumprimentos do prefeito Alceu Barbosa Velho. Enfatizou que, somente através do ensino, é possível pensar em um futuro melhor para os cidadãos.

28/08/2013 - 21:00
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo