Voltar para a tela anterior.

Frizzo comenta primeiro mês do novo governo

Vereador definiu período como de “fortes emoções”


O vereador Elói Frizzo/PSB pronunciou-se, durante a sessão da Comissão Representativa desta terça-feira (31/01), sobre o primeiro mês do governo do prefeito Daniel Guerra. Depois de lembrar que, normalmente, as polêmicas começam a ocorrer depois dos 100 dias de administração, Frizzo destacou que o novo governo já gerou debates e discussões intensas. Elencou as polêmicas em torno das mudanças do SIM Caxias, do anúncio de fechamento das farmácias do IPAM e da UPA Zona Norte, dentre outras.

Focou, prioritariamente, no SIM Caxias, que será tema de audiência pública no dia 2 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 18h, no plenário da Câmara, organizada pela Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação. Para Frizzo, será preciso esclarecer as motivações das mudanças feitas pelo novo governo, considerando que a administração anterior investiu perto de R$ 55 milhões nas obras. Ainda comentou sobre o possível reajuste das tarifas de ônibus, que definiu como tema explosivo.

O vereador Kiki Girardi/PSD também fez referência ao SIM Caxias. Para ele, a audiência permitirá identificar quem é responsável pelo desperdício de dinheiro público, pois a nova administração investiu na mudança da sinalização, com troca de placas. “A anterior aplicou mais de R$ 50 milhões no sistema. A atual já fez mudanças”, expôs.

31/01/2017 - 16:25
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): João Roberto Hunoff - MTE 5.247

Ir para o topo