Voltar para a tela anterior.

Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas recebe Sescon Serra Gaúcha

Sindicato e vereadores trocaram informações sobre a legislação para as MPE's


Na tarde desta terça-feira (09/06), a Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas da Câmara Municipal de Caxias do Sul recebeu o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Serrana do Rio Grande do Sul - Sescon Serra Gaúcha. No encontro, o sindicato foi representado pelo presidente Ronaldo Tomazzoni e pelo Diretor Administrativo Financeiro, Valter Marin. Na pauta do encontro a atualização da legislação do Simples Nacional e demais assuntos de interesse das micro e pequenas empresas.

O presidente do SESCON Serra Gaúcha, Ronaldo Tomazzoni, agradeceu o convite e confirmou a importância deste tipo de diálogo, pois hoje as micro e pequenas empresas são as maiores geradoras de empregos.

O vereador Guila Sebben/PP, que preside a Frente, agradeceu a disposição do sindicato em vir à Câmara de Vereadores trocar informações e experiências com os vereadores sobre a legislação para as micro e pequenas empresas, tendo em vista que a entidade tem a experiência prática da área contábil.

A Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas também é composta pelos vereadores Kiko/PT, Daniel Guerra/PRB, Edson da Rosa/PMDB, Henrique Silva/PCdoB, Neri O Carteiro/SD, Raimundo Bampi/PSB e Washington Stecanela Cerqueira/PDT.

09/06/2015 - 17:07
Gabinete do Vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo