Voltar para a tela anterior.

Guila Sebben prestigia inauguração da sede do Sindimoto Serra

As novas instalações, no bairro Marechal Floriano, representam um marco para a categoria


Na noite de segunda-feira (08/06), o vereador Guila Sebben/PP esteve presente no ato que marcou a inauguração da nova sede do Sindicato dos Motociclistas e Ciclistas de Caxias do Sul e Região (Sindimoto Serra). Localizada no bairro Marechal Floriano, em Caxias, a sede do Sindimoto, que comemora dois anos de atividade neste mês, marca um avanço para a categoria.

Além de ser uma referência para os mais de 800 motociclistas profissionais da cidade, o local prestará serviços à comunidade, com o encaminhamento do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (Seguro DPVAT). O sindicato conta, hoje, com cerca de 200 associados e, para Guila, a nova sede trará mais visão e credibilidade para os motociclistas. "É importante que os profissionais da área tenham uma referência para buscar auxílio e sanar as dúvidas da categoria. Certamente, este é o primeiro de muitos avanços que ainda vamos ter com o Sindimoto", destacou Guila.

No ato, também foi assinado um contrato de parceria entre o Sindimoto Serra e a Rastrum Soluções em Rastreamento. Com o convênio, os associados passam a ter desconto na aquisição dos serviços de rastreamento, monitoramento e segurança da empresa. O Sindimoto Serra se localiza na Rua Carlos Bianchini, nº 1030, no bairro Marechal Floriano.


09/06/2015 - 10:36
Gabinete do vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo