Voltar para a tela anterior.

Pedro Incerti acompanha missa em honra a São Pedro, padroeiro de Galópolis

Celebração foi ministrada pelo bispo diocesano Dom Alessandro Ruffinoni, pelo bispo emérito Dom Paulo Moretto e pelo pároco Paulo Venturin


O vereador Pedro Incerti/PDT esteve presente no último domingo (07/06) na missa em honra a São Pedro, padroeiro da comunidade de Galópolis. A celebração, na Igreja Nossa Senhora Rosário de Pompéia, Matriz de Galópolis, também marcou a reinauguração da Igreja Matriz, que está em processo final de restauro.

A igreja, que começou a ser construída em 1941 e foi inaugurada sete anos depois, está sendo restaurada. A entrega da obra estava prevista para domingo, mas ainda levará dois meses para ser concluída.

A Igreja Nossa Senhora Rosário de Pompéia foi tombada como patrimônio histórico do município, o que possibilitou o recebimento de recursos provenientes da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), destinados à restauração de prédios históricos.

A missa foi ministrada pelo bispo diocesano Dom Alessandro Ruffinoni, pelo bispo emérito Dom Paulo Moretto e pelo pároco Paulo Venturin.

08/06/2015 - 15:03
Gabinete do Vereador Pedro Incerti
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo