Voltar para a tela anterior.

Denise Pessôa recebe defensores públicos da área de família de Caxias do Sul

A vereadora conversou com Arion Escorsin de Godoy e Domingos Barroso da Costa na manhã de sexta-feira


A vereadora Denise Pessôa/PT recebeu os defensores públicos da área de família de Caxias do Sul Arion Escorsin de Godoy e Domingos Barroso da Costa na manhã de sexta-feira (22/05). Eles apresentaram à parlamentar todo o trabalho que vem sendo desenvolvido junto à área de família, que envolve investigação de paternidade, alimentos, guarda, divórcio e dissolução de união estável, partilha de bens, regulamentação do direito de visitas e abandono afetivo.

Os defensores também entregaram à vereadora exemplares dos materiais elaborados para melhor auxiliar a sociedade: o "Gibi Cidadão: A Defesoria Pública e as Famílias" e a "Cartilha Cidadã: A Defesoria Pública e as Famílias". Outro assunto debatido foi a restrição de menores ingressarem no Shopping San Pelegrino.

A Defensoria Pública de Caxias do Sul tem sua sede na Av. Independência, 2393, bairro Panazzolo, e atende de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, funcionando às sextas-feiras para atendimento de urgência e emergência, ou pelos telefones (54)3228.9566 e (54) 3228.2298 e email familiacaxias@defensoria.rs.gov.br.

 

27/05/2015 - 17:26
Gabinete da vereadora Denise Pessôa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo