Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa representa a Câmara de Vereadores na solenidade da Rua Phelomena Rech

Pavimentação asfáltica era solicitação antiga do Bairro Jardim Iracema


Na tarde desta quinta-feira (21/05) o vereador Jaison Barbosa/PDT representou a Câmara de Vereadores em dois importantes eventos. Primeiro, compareceu à festividade da Associação de Clubes de Mães - ACMCS, onde foram homenageadas as "Mães Destaques" dos Clubes de Mães de Caxias do Sul. No final da tarde, também esteve na solenidade que marcou a entrega da pavimentação asfáltica da Rua Phelomena Rech, no bairro Jardim Iracema, por parte da Prefeitura de Caxias do Sul.

O asfaltamento da via com extensão de 662 metros e investimento superior a R$ 1 milhão foi executado pela empresa Dalfovo Construtora Ltda. e acompanhado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP). O valor total da obra é oriundo do Orçamento Comunitário.

"Acompanho este sonho da comunidade desde a época em que estive à frente do Orçamento Comunitário. A cada reunião do OC esta era uma das obras prioritárias da comunidade, mas por sua grandeza de valor a ser investido, nunca atingíamos o valor destinado, mas a comunidade não desistia do sonho de ver a rua, por onde trafegam os ônibus urbanos, asfaltada. Valeu a luta e me orgulho de ter acompanhado de perto", ressalta o vereador

21/05/2015 - 18:19
Gabinete do Vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo