Voltar para a tela anterior.

Comissão da Telefonia faz reunião sobre antena em Criúva

Técnicos da Prefeitura e da Operadora Vivo foram convidados para dar explicações


Na manhã desta terça-feira (19/05) ocorreu mais uma reunião ordinária da Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia, presidida pelo vereador Arlindo Bandeira/PP que tratou sobre a instalação de uma antena de telefonia no Distrito de Criúva, em Caxias do Sul.

A convite da Comissão, estavam presentes a Diretora de Relações Institucionais - Regional Sul da Operadora Vivo, Laiana Elisa de Souza, os técnicos da Secretaria Municipal do Urbanismo, Samuel Adami e Carlos Eduardo Stedille, o coordenador do Procon Caxias do Sul, Dagoberto Machado dos Santos, o subprefeito de Criúva, Luiz dos Reis e o diretor da Telefônica do Brasil de Porto Alegre, Márcio Campos.

O encontro também contou com a presença do vereador Raimundo Bampi/PSB e das assessorias dos vereadores Adelino Teles/PMDB, Henrique Silva/PcdoB e Pedro Incerti/PDT.

O subprefeito de Criúva, Luiz dos Reis, destacou a importância para a comunidade de ter a antena para poder se comunicar e que espera ansioso pela instalação. Já o coordenador do Procon Caxias do Sul, Dagoberto Machado dos Santos, destacou a importância de uma legislação mais moderna para a instalação de novas tecnologias no Município.

O vereador Raimundo Bampi questionou a definição do local de instalação e cobrou prazos. Os técnicos da Prefeitura de Caxias do Sul se comprometeram a dar atenção especial na tramitação do processo e a representante da Operadora Vivo afirmou que o local para instalação já está definido.

Já o vereador Arlindo Bandeira agradeceu a boa vontade de ambas as partes e enfatizou que a comissão acompanhará de perto até que a antena esteja instalada. "Não queremos enrolação e sim que a situação seja resolvida, pois as comunidades do interior sofrem com o problema de comunicação", destacou Bandeira.

19/05/2015 - 13:30
Gabinete do Vereador Arlindo Bandeira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo