Voltar para a tela anterior.

Vereador Jaison Barbosa reivindicará melhorias para a BR-116

O pedetista vai participar, na próxima semana, de uma reunião no Ministério dos Transportes


O parlamentar Jaison Barbosa/PDT informou, durante a plenária desta quinta-feira (30/04), que será recebido pelo ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, na próxima semana. O vereador viajará a Brasília na terça-feira (05/05), quando conversará com o ministro sobre a necessidade de melhorias na BR-116.

De acordo com Jaison, que preside a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação do Legislativo caxiense, o objetivo da audiência é buscar recursos e soluções para a construção de uma passarela sobre a rodovia, nas proximidades do Hospital Geral. Também serão solicitadas a duplicação da BR-116 e obras de infraestrutura na via. O vereador aproveitará a visita para reivindicar ao ministro investimentos para o Trem Regional.

Na plenária de hoje, Jaison Barbosa também disse que conversou com um integrante da Secretaria da Aviação Civil, em Porto Alegre, e ele informou que a previsão orçamentária para o futuro Aeroporto de Vila Oliva estaria confirmada. Com isso, o pedetista acredita que a instalação do empreendimento andará mais rapidamente.

Ainda na sessão, Jaison cumprimentou o vereador Henrique Silva/PCdoB pela proposta de criação da Frente Parlamentar contra a PL 4330/2004, que trata da terceirização.

 

30/04/2015 - 19:50
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Rodrigo Terribile Rossi

Ir para o topo