Voltar para a tela anterior.

Reunião extraordinária da Câmara debaterá a comunicação nesta segunda-feira

O encontro começa às 9h, na sala das comissões do Legislativo caxiense


Às 9h desta segunda-feira (04/05), na sala das comissões da Câmara Municipal de Caxias do Sul, acontece reunião extraordinária para debater o papel da comunicação, no desenvolvimento da cidade. O encontro resulta de iniciativa da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, presidida pelo vereador Jaison Barbosa/PDT. Segundo o parlamentar, a discussão ocorrerá na véspera do Dia Municipal da Comunicação, a ser comemorado, pela primeira vez, neste 5 de maio.

A data resulta de lei municipal, aprovada no final de outubro do ano passado, a partir de projeto, apresentado por Jaison. Ele destaca os convidados para a reunião: Alexandra Baldisserotto, primeira-dama e coordenadora de Comunicação Social da Prefeitura Municipal; Alvaro Benevenuto, coordenador do curso de Jornalismo da Universidade de Caxias do Sul (UCS); Felipe Martini, coordenador do curso de Jornalismo da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG); Luiza La-Rocca, coordenadora de Jornalismo da TV Caxias (canal 14 da NET); Márcio Serafini, editor-chefe do Jornal Pioneiro; Paulo Cancian, assessor de imprensa do vice-prefeito Antonio Feldmann; Alessandro Valim, coordenador de programação da Rádio Caxias; e José Ademir Theodoro, coordenador de jornalismo da RedeSul de Rádio.

Além do vereador-presidente Jaison Barbosa/PDT, integram a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação os vereadores Adelino Teles/PMDB, Arlindo Bandeira/PP, Neri, O Carteiro/SD e Zoraido Silva/PTB.

30/04/2015 - 17:05
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo