Voltar para a tela anterior.

Comissão de Desenvolvimento Econômico promove reunião para tratar sobre o aeroporto de Vila Oliva

Novo aeroporto em Portão anunciado pelo ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, motiva debate


A Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, por meio Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO), realiza, na próxima quinta-feira (09/04), às 9h, na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi, uma reunião extraordinária com os tema "Os rumos do Aeroporto de Vila Oliva".

A comissão vem acompanhando o assunto de perto e ficou surpresa com a declaração do ministro Eliseu Padilha, que comanda a Secretaria de Aviação Civil (SAC). De acordo com Padilha, o Rio Grande do Sul ganhará um novo aeroporto em Portão, no Vale do Caí.

Segundo o presidente da comissão, vereador Guila Sebben/PP, o objetivo do encontro é compreender este anúncio do ministro e verificar se isso terá alguma interferência no novo aeroporto em Vila Oliva. "Já está comprovada a importância de um aeroporto regional para atender a Serra Gaúcha, seja pela sua pujança econômica e turística ou pela manutenção dos empregos que são gerados aqui. Queremos entender se essa informação não interfere neste projeto", disse Guila.


02/04/2015 - 11:15
Gabinete do vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo