Voltar para a tela anterior.

Comissão de Telefonia visita Procon

O diretor do Serviço de Proteção ao Consumidor, Dagoberto Machado do Santos, recebeu os parlamentares


Nesta terça-feira (17/03), a Comissão Temporária Especial em Telefonia da Câmara Municipal esteve reunida com o coordenador do Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon) de Caxias do Sul, Dagoberto Machado dos Santos.

Na pauta do encontro, a preocupação da comissão com os serviços de telefonia prestados no Município e, por consequência, as dificuldades que a comunidade, principalmente do interior, tem em relação ao sinal telefônico.

A Comissão, presidida pelo vereador Arlindo Bandeira/PP, entregou um ofício solicitando acesso aos dados referentes às reclamações registradas junto ao Procon a respeito dos problemas com a telefonia móvel e fixa em Caxias do Sul. 

O encontro faz parte de uma das ações da Comissão Temporária de Tefefonia, da qual também fazem parte os parlamentares Neri, O Carteiro/SD, Adelino Teles/PMDB e Raimundo Bampi/PSB. Nos próximos dias, o grupo irá à Porto Alegre para conversar com a Gerência Regional da Agência Nacional de Telecomunicações do Rio Grande do Sul (Anatel RS).

17/03/2015 - 11:04
Gabinete do Vereador Arlindo Bandeira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo