Voltar para a tela anterior.

Vereador Neri, o Carteiro atende a diversas demandas durante a semana

O parlamentar tem percorrido muitos bairros da cidade


Durante a tarde de terça-feira (10/03), o vereador Neri, O Carteiro/SD acompanhou moradora do Bairro Cidade Industrial, na Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Na manhã de quarta-feira (11/03), houve uma reunião no gabinete do prefeito Alceu Barbosa Velho, para a sanção do projeto de lei, do parlamentar, que trata dos alarmes. Durante a tarde de 11 de março, Neri recebeu a visita de moradora do Cinquentenário II, no seu gabinete.

No dia 12 de março, pela manhã, o vereador compareceu à reunião, na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, levando demandas de corte de árvores, com moradores dos bairros Cruzeiro e Cidade Nova. Também apresentou a reclamação dos moradores do loteamento Bortoline, que exigem fiscalização em obras de um novo loteamento, nas proximidades, pois a urbanizadora tem criado muito transtorno, devido ao barulho e à poeira gerados por um britador, junto às residências. Na noite desse dia, Neri ainda se reuniu com moradores da Rua Jacinto Modena, do loteamento Modena, onde houve cobranças, em relação à agilidade, na pavimentação da rua.

Na manhã de sexta feira (13/03), Neri acompanhou residentes do Bairro São Valentim da 6ª Légua, em reunião na 4ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), com a presença do presidente da Comissão de Educação, vereador Zoraido Silva/PTB. A pauta abordou o transporte escolar naquela região.

13/03/2015 - 17:49
Gabinete do Vereador Neri, O Carteiro
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo