Voltar para a tela anterior.

Rainha e princesas convidam a comunidade caxiense para a Femaçã 2015, que ocorre em Veranópolis

A corte esteve no Legislativo de Caxias do Sul, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (04/03)


A rainha e as princesas da 9ª Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial (Femaçã) convidaram a comunidade de Caxias do Sul para prestigiar o evento que ocorre na cidade vizinha de Veranópolis, no próximo mês. A rainha Vanessa Calioni e as princesas Bruna Trintinaglia e Juliana Pirocca estiveram na sessão plenária do Legislativo caxiense, na tarde desta quarta-feira (04/03).

Recebidas pelo presidente da Câmara, vereador Flavio Cassina, e pelos demais parlamentares, elas destacaram que a festa terá uma programação diversificada, com atrações musicais da região e nacionais. Na parte gastronômica, além da maçã e de outros produtos da região, haverá um espaço de comidas coloniais e típicas da terra da longevidade.

A Femaçã 2015 poderá ser conferida de 10 a 12 e de 17 a 21 de abril, em Veranópolis, cidade considerada o Berço Nacional da Maçã. No link www.femaca.com.br, há a programação completa.

Também acompanharam a visita à Câmara Municipal de Caxias do Sul o presidente da Comissão de Divulgação da Festa, Paulo Cesar Guzzo, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Veranópolis, Elias Mazzarolo, as integrantes da Comissão Social da Festa Vanete Nadal e Maristela Bataglion e o assessor técnico e turismólogo da Secretaria Municipal de Turismo de Caxias do Sul Enio Martins.

04/03/2015 - 17:58
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo