Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa tem agenda intensa nos feriados de carnaval

Vereador foi ao carnaval, torneio de laço e culto religioso


O vereador Jaison Barbosa/PDT cumpriu uma série de compromissos durante o recesso de Carnaval da Câmara de Vereadores. Na sexta-feira (13/02) à noite, participou do evento que marcou o asfaltamento da Rua Plácido de Castro. Depois, acompanhou o desfile das Escolas de Samba de Caxias do Sul.

Jaison havia recebido convite para participar do desfile da Escola de Samba Acadêmicos Filhos de Jardel, pois sempre é apoiador das iniciativas da agremiação. O vereador ficou feliz com a vitória da agremiação, que vai possibilitar que a escola desfile no grupo de acesso em 2016.

No sábado (14/02), foi a vez de vestir a pilcha e participar em Criúva das homenagens ao Piquete de Laçadores Chaleira Preta, de São Jorge da Mulada. O piquete está comemorando 50 anos de fundação, sempre com forte atuação na divulgação das tradições e com participação nos torneios de laço em todo nosso Estado e no país.

O piquete é cantado em verso e prosa nas canções de Adelar e Oneide Bertussi. Por ser um forte incentivador do tradicionalismo, Jaison Barbosa, que já tem na Casa Legislativa um projeto de lei que cria o Dia Municipal dos CTGs, propôs uma sessão solene em homenagem ao Piquete. A solenidade está marcada para o dia 05 de março, às 19 horas.

Em Criúva, o vereador entregou, em mãos, o convite para o músico Adelar Bertussi e família, aos coordenadores do Piquete, ao subprefeito de Criúva, Luís dos Reis, ao subprefeito de Vila Seca, Oscar Marquesi, e à comunidade presente ao evento.

No domingo (15/02), foi a vez de o vereador participar do culto em comemoração aos 10 anos da Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro. A igreja tem forte atuação junto às comunidades nas quais está inserida. Jaison, que foi ao culto com sua família, aproveitou para entregar ao pastor presidente Carlos Schenatto, os votos que havia protocolado junto à Câmara de Vereadores.

18/02/2015 - 19:21
Gabinete do vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo