Voltar para a tela anterior.

Parlamentar Jaison Barbosa valoriza seminário de sugestões para a próxima Festa da Uva

Evento será realizado nesta quinta-feira (19/02), com entidades convidadas


O seminário "Planejando Nossa Festa", que deverá reunir sugestões para a Festa da Uva de 2016, foi valorizado pelo vereador Jaison Barbosa/PDT. Na sessão ordinária desta quarta-feira (18/02), o parlamentar elogiou a iniciativa, definindo-a como democrática. O evento, que será realizado na manhã desta quinta-feira (19/02), é voltado a entidades e lideranças comunitárias. A reunião será no Personal Royal Hotel, das 8h às 12h.

Jaison lembrou o período em que esteve à frente da Secretaria Municipal do Turismo e sugeriu a criação da Estação do Abraço. Conforme o parlamentar, a iniciativa consistia numa recepção afetuosa aos visitantes. "Minha contribuição foi singela. Algo simples, mas que teve nota 9,8 em avaliações sobre o evento", ressaltou.

Para ele, o seminário de sugestões é um momento para refletir sobre a pluralidade que existe em Caxias do Sul. "Acredito que é um equívoco não participar de um evento como esse, quando é oportunizado um momento para sugerir", opinou.

Edson da Rosa/PMDB também valorizou a participação das lideranças e entidades no seminário. Gustavo Toigo/PDT, da mesma forma, salientou que a Festa da Uva é comunitária. Segundo ele, uma das discussões a ser feita é quanto a um novo espaço para o desfile.

18/02/2015 - 18:13
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Luciane Modena

Ir para o topo