Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa acompanha andamento das obras na Rua Antônio Broilo

Moradores e vereador reuniram-se com secretário de Obras e Serviços Públicos


Na tarde da última quinta-feira (12/02), o vereador Jaison Barbosa/PDT acompanhou moradores e empresários da Rua Antônio Broilo e arredores, em reunião com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Adiló Didomenico, para tratar sobre o andamento das obras, na região Cruzeiro.

Na ocasião, o secretário informou que a obra está sendo feita exclusivamente pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Também relatou uma série de problemas encontrados ao longo da execução do projeto e garantiu que a partir do dia 19 de fevereiro será prioritária a conclusão desta obra.

Em nome da comunidade, participaram da reunião os moradores Rodrigo Ribeiro, Gabriela Sironi e André Antonio Fauth. "Tenho acompanhado de perto a luta dos moradores e de empresários que têm seu estabelecimento comercial nesta rua. Fiz indicações a diversas secretarias, assim como seguidamente vou ao local para acompanhar as obras. Agora, com a garantia do secretário Adiló, espero comemorar em breve com a comunidade a conclusão de mais esta obra," ressalta Jaison.

 

 

 

18/02/2015 - 15:34
Gabinete do vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo