Voltar para a tela anterior.

Realizada primeira reunião da Comissão Temporária Especial da Telefonia

Encontro resultou em um cronograma de ações para o ano de 2015


Na tarde desta terça-feira (10/02), reuniram-se na Câmara Municipal de Caxias do Sul os membros da Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia, para definir um cronograma de ações para o ano de 2015. Estiveram presentes os vereadores Arlindo Bandeira/PP, Raimundo Bampi/PSB, Henrique Silva/PCdoB e Pedro Incerti/PDT.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Arlindo Bandeira, a reunião foi produtiva e várias ações ficaram definidas, a fim de buscar soluções para o grave problema da telefonia, que ocorre tanto na cidade como no interior.

As ações contemplam a criação de um canal de denúncias na Câmara Municipal, com o objetivo de medir a quantidade de consumidores com problemas e encaminhar as demandas para os órgãos competentes; visitas ao Ministério Público, ao Procon e à ANATEL.

Também ficaram definidas reuniões em todos os distritos para ouvir a população e uma audiência pública na Câmara com a presença da comunidade, operadoras e entidades relacionadas ao tema.

A Comissão de Telefonia reúne-se mensalmente na segunda terça-feira do mês, às 15h, e quando demandada em reunião extraordinária.

10/02/2015 - 18:25
Gabinete do vereador Arlindo Bandeira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo