Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira comemora assinatura da ordem de início das obras da Rua Rodrigues Alves

Prefeito Alceu Barbosa Velho assinou protocolo na tarde desta segunda-feira, sendo que o parlamentar representou a bancada do PMDB, na solenidade


O vereador Mauro Pereira/PMDB participou, na tarde desta segunda-feira (12/01), da solenidade da ordem de início da obra de prolongamento e pavimentação asfáltica da Rua Rodrigues Alves, no trecho entre as Ruas Simão Cembrani e José Tovasi, no Bairro Cruzeiro. O ato ocorreu no Salão Nobre do Centro Administrativo. Na ocasião, o prefeito Alceu Barbosa Velho também assinou a ordem de início de obras do Sistema Integrado de Mobilidade, o SIM Caxias.

A obra da Rodrigues Alves consiste em terraplenagem, pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária, iluminação pública e serviços complementares de muros e passeios públicos. A empresa Toniollo Busnello S/A, vencedora da licitação, tem o prazo de 180 dias, para conclusão do trabalho. O investimento do município, na abertura e na pavimentação da Rua Rodrigues Alves, é de R$ 700 mil. "É um sonho de mais de duas décadas dos moradores da zona Leste que, agora, se tornará uma realidade", destacou Mauro, que representou a bancada peemedebista da Câmara Municipal de Caxias do Sul, na solenidade. A bancada do PMDB também conta com os vereadores Edson da Rosa e Felipe Gremelmaier.

12/01/2015 - 18:33
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo