Voltar para a tela anterior.

Vereador Edson da Rosa agradece a oportunidade de ter presidido o Legislativo em 2013

Retrato do parlamentar agora faz parte da Galeria de Presidentes da Casa


O vereador Edson da Rosa/PMDB ocupou a tribuna do Legislativo na sessão plenária desta quinta-feira (11/12). Ele agradeceu a oportunidade de ter presidido a Câmara Municipal no ano de 2013. Ressaltou a importância de se agir sempre com honestidade e responsabilidade. Pediu que os demais parlamentares fizessem uma reflexão e repensassem o modo de fazer política. O peemedebista se mostrou contente pela inauguração de seu retrato na Galeria de Presidentes do Legislativo caxiense. No último dia (09/12), a foto foi descerrada pelo presidente Gustavo Toigo.

Edson salientou que vivemos em um momento de relativização das instituições. Lembrou que, em junho do ano passado, em meio ao calor das manifestações populares, a Câmara de Caxias não foi invadida. "Por meio do diálogo, foi possível conduzir a situação", lembrou. O peemedebista aproveitou para destacar a colaboração de servidores da Casa, enquanto esteve na Presidência e também em seu mandato de vereador.

O vereador Zoraido Silva/PTB parabenizou Edson pelo seu pronunciamento. Sugeriu que a galeria de presidentes da Casa seja inaugurada em um local mais acessível, com visibilidade a todos.


11/12/2014 - 18:20
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Luiz Carlos Erbes - MTB 7.404
Redator(a): Diélen Fontana

Ir para o topo