Voltar para a tela anterior.

Pessoas com deficiência participam da próxima edição do Programa Câmara Convida

O Legislativo receberá os visitantes nesta quarta-feira (03/12)


A próxima edição do Programa Câmara Convida será nesta quarta-feira (03/12), às 14h30min, na sede do Legislativo caxiense. O Parlamento Municipal receberá grupos de Pessoas com Deficiência (PcDs). A 8ª edição do programa será realizada no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e integra o 2º Seminário de Acessibilidade de Caxias do Sul.

O Câmara Convida é um projeto da Mesa Diretora do Legislativo caxiense que procura aproximar ainda mais a população da atividade parlamentar. O convite é voltado a grupos organizados, entidades e associações, para visitarem a Câmara Municipal e conferirem as sessões ordinárias e o trabalho dos vereadores. O objetivo consiste em oferecer ao cidadão informações sobre os processos legislativos e a história do Parlamento, além de valorizar a participação da comunidade no debate político.

Além dos grupos convidados, outras pessoas interessadas poderão se inscrever espontaneamente para participarem das visitas. Mais informações a respeito do projeto: pelo fone (54) 3218.1695 ou e-mail rp@camaracaxias.rs.gov.br, com a área de Relações Públicas, na Assessoria de Comunicação do Legislativo.

 

01/12/2014 - 15:22
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Luciane Modena

Ir para o topo