Voltar para a tela anterior.

Vereadores visitam mostra Casa & Cia Serra no loteamento Monterey

Parlamentares conheceram local na tarde de sexta-feira (28/11) e visitaram casa 100% ecológica


Integrantes da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH) e demais parlamentares do Legislativo caxiense visitaram na tarde de hoje (28/11), a Mostra Casa & Cia Serra 2014, que está em exposição até 30 de novembro no loteamento fechado Monterey, em Caxias do Sul.

Presidente da Comissão, o vereador Mauro Pereira/PMDB destacou as tendências de arquitetura, decoração, paisagismo e arte contemporânea da mostra, elogiando o trabalho dos profissionais, que deram vida a 56 espaços interno e externo em duas residências.

"É muito importante analisar esse trabalho, que demonstra a eficiência dos nossos profissionais, que estão atentos à questão da acessibilidade, da fiação subterrânea e da integração entre meio ambiente e desenvolvimento sustentável", destacou Mauro, que acredita que o futuro das cidades do porte de Caxias do Sul passe por esse tipo de investimento.

Os vereadores Neri, o Carteiro/SDD, e Edson da Rosa/PMDB, Rafael Bueno/PCdo B e Kiko Girardi/PT acompanharam a visita.

Na foto, os vereadores com o engenheiro Danilo Augusto Biffi, responsável pelo projeto estrutural e pela execução do Monterey. Biffi explica aos vereadores a construção de uma casa de 250 metros quadrados, 100% ecológica, térmica e acústica e sem desperdício de materiais. A moradia está sendo construída durante a mostra e pode ser visitada.
01/12/2014 - 09:33
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo