Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa articula presença na reunião da CCJ da Assembleia

Doação da Maesa está no final da ordem do dia da reunião ordinária da Comissão


Durante toda a segunda-feira (10/11), o vereador Jaison Barbosa/PDT articulou junto ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, Heitor Schuch/PSB, com os deputados membros da CCJ que são da bancada do PDT para que estejam presentes amanhã na reunião da CCJ, e votem favorável ao parecer do PL 167/2014, que doa o imóvel da Maesa - Fábrica 2, ao municipio de Caxias do Sul.

Já o contato com os vereadores membros da Comissão Temporária Especial para tratar da Maesa, foi para que os colegas mantivessem contato com seus deputados estaduais, solicitando que se façam presentes na reunião ordinária de manhã (11/11) da Comissão, momento em que será apreciado o parecer favorável do Projeto de Lei.

Jaison Barbosa/PDT, que é presidente da Comissão para tratar dos assuntos da Maesa, na Câmara de Vereadores, juntamente com os vereadores Henrique Silva/PCdoB e Flávio Dias/PTB estarão acompanhando a sessão durante a manhã de terça-feira (11/11), e vão solicitar ao presidente a inversão de pauta, já que a votação do parecer está como 24ª assunto na ordem do dia da Comissão.

"É fundamental os vereadores membros da CCJ da Assembleia sentirem a importância deste PL, desta doação, para nós caxienses. Precisamos que este projeto entre o mais rapido possivel na ordem do dia do plenário, ou corremos o risco de terminar o ano e o atual governo, sem a doação", ressalta Jaison Barbosa.


11/11/2014 - 07:51
Gabinete do vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo