Voltar para a tela anterior.

Vereador Flávio Soares Dias acompanha reunião na Promotoria Pública

O encontro ocorreu na última quarta-feira


Na última quarta-feira (05/11), o vereador Flávio Soares Dias/PTB reuniu-se com a Promotora Janaína De  Carli dos Santos, da 1ª Promotoria de Justiça Especializada e representantes da Universidade de Caxias do Sul e da Faculdade Murialdo.

O tema discutido foi relacionado à uma possibilidade em se firmar uma espécie de convênio ou parceria com as faculdades e a Prefeitura para um trabalho em conjunto com os cursos de Medicina Veterinária, para que se aumentem os números de castrações de animais domésticos em Caxias do Sul.

O vereador colocou que o município está trabalhando, porém não tem conseguido atender a crescente demanda de animais que avança diariamente, já que de modo diário está visitando e atendendo os bairros, constatando que a proliferação de animais  está cada dia maior.

O parlamentar também elogiou o encontro e as Faculdades, por mostrarem interesse em firmar essa parceria, onde se poderá atender em especial um maior número de animais de rua, aqueles que não tem dono, já que são esses que se reproduzem sem controle, sendo que a vigilância da população de animais também se trata de uma questão de saúde pública.


05/11/2014 - 18:11
Gabinete do vereador Flávio Dias
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo