Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira marca audiência sobre atendimentos emergenciais da RGE

Reunião ocorrerá no dia 17 de novembro, no Legislativo caxiense


Uma audiência pública marcada para o dia 17 de novembro, no Legislativo, irá tratar dos problemas relacionados a atendimentos emergenciais da RGE, em Caxias do Sul. A audiência foi marcada na quinta-feira (30), pela Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH) da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Mauro Pereira/PMDB.

Mauro lembra que centenas de demandas foram solicitadas recentemente à RGE devido aos últimos temporais, mas a concessionária não respondeu positivamente aos pedidos da população. Muitos usuários chegaram a ficar mais de 10 dias sem energia elétrica, o que não havia ocorrido em eventos climáticos anteriores.

"Na audiência, a RGE terá a oportunidade de apresentar a sua estrutura e explicar os motivos pelos quais esses atendimentos não foram realizados", destaca Mauro.

O peemedebista ainda lembra que os casos de centenas de fios soltos pela cidade serão tratados na audiência. Segundo ele, é preciso esclarecer de quem é responsabilidade pela fiação aérea solta, que coloca em risco a população diariamente.

31/10/2014 - 18:20
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo