Voltar para a tela anterior.

Debatida resolução para oficializar o Programa Câmara Encanta no Legislativo caxiense

A iniciativa busca aproximar grupos artísticos e culturais do Parlamento Municipal


Uma resolução para oficializar o Programa Câmara Encanta, no Legislativo caxiense, foi discutida na sessão ordinária desta quinta-feira (30/10). De autoria da Mesa Diretora da Casa, presidida pelo vereador Gustavo Toigo, a iniciativa consiste em aproximar grupos artísticos e culturais do Parlamento Municipal, propagando arte e conhecimento. O texto retornará à pauta, para segunda discussão e votação.

A matéria dispõe que as apresentações e a periodicidade das edições do programa serão regulamentadas pela Mesa Diretora. Prevê que as atrações poderão contar com contratos, convênios e outros instrumentos legais, para serem viabilizadas.

O Programa Câmara Encanta procura aproximar os grupos artísticos e culturais do Parlamento, mostrando como atua o Legislativo na sociedade, e abrir espaço para que eles se apresentem aos caxienses. A primeira edição aconteceu no último dia 26 de setembro e contou com a participação do Grupo de Câmara do Coro Municipal e do Quinteto de Metais da Orquestra Municipal de Sopros. Em 22 de outubro passado, apresentaram-se o coral Herdeiros do Futuro e a oficina de dança da Associação Criança Feliz.

30/10/2014 - 19:12
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo