Voltar para a tela anterior.

Rodrigo Beltrão critica a nova data de inauguração das estações de transbordo

Parlamentar salientou que o prefeito Alceu Barbosa Velho precisa tomar as rédeas da situação


O vereador Rodrigo Beltrão/PT repercutiu, na sessão plenária desta quinta-feira (30/10), matéria publicada no jornal Folha de Caxias que traz dados da Secretaria Municipal de Transito, Transportes e Mobilidade, divulgando que o Sistema Integrado de Mobilidade estará em funcionamento apenas no final de 2015.

Beltrão fez críticas à demora para Caxias do Sul contar com esse serviço de mobilidade. Lembrou que o ex-prefeito José Ivo Sartori ficou por oito anos no comando do município, sendo sucedido por Alceu Barbosa Velho (que era o vice-prefeito), agora em seu segundo ano de mandato. "Já são 10 anos de governo, sendo que alguns estudos de viabilidade para esse sistema foram feitos ainda na administração de Pepe Vargas, só se vai protelando", pontuou Beltrão.

O petista reiterou que as obras estão praticamente prontas e ficarão paradas. "É preciso fazer uma reflexão, o prefeito precisa tomar as rédeas dessa situação e adiantar essa inauguração", defendeu.

O vereador lamentou ainda o fato de a Câmara Federal ter vetado o decreto da presidente Dilma Rousseff, que criava Conselhos Populares. "Eles não votaram contra o governo do PT, votaram contra a participação social", disse.


30/10/2014 - 18:21
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Luiz Carlos Erbes - MTB 7.404
Redator(a): Diélen Fontana

Ir para o topo