Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa participa de reunião entre moradores de São Luiz da 6ª Légua e prefeito Alceu

Comunidade aguarda há 19 anos a obra da rua Padre Angelo Tronca


Na tarde desta quarta-feira (29/10), o vereador Jaison Barbosa/PDT participou de audiência entre o prefeito Alceu Barbosa Velho e a comunidade de São Luiz da 6ª Légua. A reunião, que ocorreu por solicitação do vereador, teve como objetivo, o poder executivo explanar para comunidade de São Luiz da 6ª Légua, os motivos que levaram o executivo não dar inicio a obra de asfaltamento da rua Padre Ângelo Tronca, obra anunciada em março, no pacote de obras para 2014.

Jaison fez um breve relato do histórico sobre a revindicação da obra, sendo que os moradores estão a cerca de 19 anos revindicando o seu asfaltamento, solicitação feita ainda na administração Mário Vanin, ocasião em que a comunidade doou ao municipio uma máquina britadora, em troca da pavimentação da rua, sendo que nada ocorreu.

Após ouvir, o prefeito Alceu Barbosa Velho explanou sobre as atuais dificuldades orçamentárias do municipio, mas sensibilizado com atual situação da comunidade, o prefeito Alceu Barbosa Velho reiterou seu compromisso com a comunidade e anunciou que esta será a primeira obra a ser iniciada em 2015, e terá um investimento de R$ 970.000,00 e poderá ser realizada pela Codeca.

Também estavam presentes na reunião, o chefe de gabinete - Edson Néspolo, o presidente da Amob São Luiz - Jones Stecanella, presidente da Assembleia Geral da UAB - Paulo Sausen, o arquiteto Paulo Demori, e diversos moradores da comunidade de São Luiz da 6ª Légua. 


29/10/2014 - 17:27
Gabinete do vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo