Voltar para a tela anterior.

Votos de Congratulações para imprensa são aprovados pelo Legislativo caxiense

Proposta foi feita pelo vereador Mauro Pereira devido à cobertura nas Eleições 2014


O vereador Mauro Pereira/PMDB propôs e foram aprovados nesta tarde (28/10), na Câmara Municipal de Caxias do Sul, Votos de Congratulações para veículos da imprensa que cobriram as Eleições 2014, tanto em âmbito estadual quanto nacional. Foram lembrados os seguintes grupos: GRUPO RBS, O ESTADO DE SÃO PAULO, FOLHA DE S. PAULO, CORREIO BRASILIENSE, REDE GLOBO, JORNAL O GLOBO, FOLHA DE CAXIAS, GRUPO VEJA, REVISTA ISTOÉ e CORREIO DO POVO.

Os votos foram aprovados por maioria. Votaram contra os vereadores Rodrigo Beltrão e Kiko Girardi, ambos do PT e Jaison Barbosa/PDT.

A íntegra do voto do vereador Mauro Pereira: "Parabenizamos a direção deste Grupo de Comunicação pelos excelentes serviços prestados à população brasileira com relação à cobertura das Eleições 2014.

De forma imparcial e ética, aliando responsabilidade ao equilíbrio editorial, os profissionais desse veículo de comunicação demonstraram respeito à cidadania sempre deixando a sociedade bem informada sobre todos os aspectos relacionados ao cenário político.

Ações assim ratificam a preocupação em tratar a questão pública com seriedade e reafirmar que a liberdade de imprensa, conquistada com muita luta, precisa pautar o jornalismo de qualidade.
Parabéns pelo trabalho e que novos desafios sejam alcançados, sempre buscando manter a sociedade bem informada."

 

28/10/2014 - 18:01
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo