Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa pede agilidade aos deputados gaúchos na votação do projeto que repassa o prédio da Maesa para Caxias do Sul

Parlamentar destacou que entrará em contato com o presidente da Assembleia Gaúcha para cobrar uma posição


O vereador Jaison Barbos/PDT fez um relato de algumas conquistas alcançadas ao longo de sua trajetória como parlamentar caxiense. Na sessão ordinária desta quarta-feira (08/10), o pedetista defendeu que os vereadores têm a prerrogativa de cobrar soluções por demandas que são de competências estaduais e federais.

Destacou o caso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, em Caxias do Sul (IFRS), que após diversas cobranças, teve a obra concluída e hoje atende diversos alunos.

Jaison reiterou a questão do prédio da antiga Maesa, no qual preside a Comissão Temporária Especial para acompanhamento do processo de tombamento da Antiga Maesa/Fábrica 2. O vereador salientou todo o trabalho que foi realizado para conseguir que o governador Tarso Genro repassasse o local para o município. No entanto, o pedetista cobrou mais agilidade dos deputados gaúchos para que apreciem e votem esse projeto na Assembleia Legislativa.

O vereador disse não compreender o motivo desse projeto ainda não ter sito votado. Por fim, Jaison, frisou que entrará em contato com o presidente da assembleia gaúcha, Gilmar Sossella, cobrando uma posição referente à Maesa.

08/10/2014 - 16:34
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Luiz Carlos Erbes - MTB 7.404
Redator(a): Diélen Fontana

Ir para o topo