Voltar para a tela anterior.

Projeto que amplia cargos públicos no Samae passa em primeira discussão

A matéria, de autoria do poder Executivo, voltará a plenário para segunda discussão e votação


O projeto de lei (PL 182/2014) que amplia cargos públicos no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) passou em primeira discussão, durante a sessão ordinária desta terça-feira (23/09).  A proposta acrescenta 18 cargos ao Quadro de Provimento Efetivo da autarquia. A matéria, de autoria do poder Executivo, voltará a plenário para segunda discussão e votação.

  Na exposição de motivos, o prefeito Alceu Barbosa Velho destaca que, primando pela qualidade na prestação de seus serviços, o Samae visa a suprir a carência de pessoal de seu Quadro de Provimento Efetivo, promovendo a ampliação de cargos para as áreas técnicas, comercial, administrativa e financeira.

O incremento de servidores efetivos pretendido pela autarquia constitui-se por: três cargos de agente comercial; um analista de sistemas; um analista de suporte; um de biólogo; um de instalador hidráulico; dois leituristas; quatro operadores de Estação de Tratamento de Água e Esgoto; dois técnicos em informática; um técnico de Segurança do Trabalho; um técnico em contabilidade e um tesoureiro.


23/09/2014 - 19:14
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo