Voltar para a tela anterior.

Tony Andreis faz apelo para que os vereadores criem projetos em prol das pessoas mais necessitadas

Parlamentar defendeu ainda uma melhor divulgação das políticas públicas já existentes no município


As pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no município foram lembradas pelo vereador Tony Andreis/PP. Na sessão ordinária desta quarta-feira (17/09), o parlamentar usou o espaço do grande expediente para pedir que os vereadores criem mais projetos em prol dos cidadãos que se encontram desamparados e totalmente esquecidos.

Na opinião do progressista, é necessário focar nas pessoas mais necessitadas. O parlamentar defende que os moradores de rua deveriam ter prioridade nos Restaurantes Comunitários. Contou que muitas dessas pessoas possuem família e trabalham catando papelão e latinhas com o objetivo de conseguir algum dinheiro para a alimentação.

O vereador citou como exemplo os moradores do bairro Reolon, que vivem em situação precária e até mesmo desumana. Também citou a importância de se fazer doações a Casa Olaria de Cristo, que acolhe pessoas usuárias de drogas e em condições de marginalização.

Andreis salientou ainda que é preciso um maior comprometimento por parte da área social do município. Pediu que as pessoas carentes fossem mais bem assistidas. Frisou ainda que muitos cidadãos que vivem em situação de vulnerabilidade social não conhecem os projetos existentes no município e os recursos que estão disponíveis. Devido a isso, o vereador pontuou que seria relevante uma melhor divulgação das políticas públicas que existem em prol dos necessitados.


17/09/2014 - 17:24
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Luiz Carlos Erbes - MTB 7.404
Redator(a): Diélen Fontana

Ir para o topo