Voltar para a tela anterior.

Adelino Teles e Jose Dambros assumem como vereadores na sessão ordinária desta terça-feira

Até o momento, quatro parlamentares já se licenciaram para tratarem de interesses particulares


O 1º suplente do PMDB, Adelino Teles, assumirá como vereador da Câmara Municipal de Caxias do Sul, no início da sessão ordinária desta terça-feira (02/09), às 15h45min, no plenário da Casa. Ele, que já foi convocado, ficará na vaga do peemedebista Edson Paulo Theodoro da Rosa, que está licenciado do mandato parlamentar, de 1º de setembro a 5 de outubro de 2014, para tratar de interesses particulares. Nas eleições de 2012, Teles somou 2.865 votos.

Enquanto isso, o 2º suplente da coligação União Popular Democrática (PSDC-PSB-PSD-PT do B), Jose Pascual Dambros/PSB, também retorna hoje ao Legislativo caxiense. No último dia 31 de julho, ele havia tomado posse na vaga de Edi Carlos/PSB, outro parlamentar licenciado por aquele motivo. Mas, naquela data, depois de participar da plenária, Dambros se licenciou, para concluir os seus trabalhos, na Coordenação do Orçamento Comunitário do Município. Com isso, a 3ª suplente da coligação, Gladis Franceschetto Frizzo/PSB, deixa a Casa hoje. Dambros deverá ficar no Parlamento até o próximo dia 6 de outubro, data em que se encerra a licença de Edi Carlos.

Até o momento, para tratar de interesses particulares, além de Edi Carlos e Edson, licenciaram-se os pedetistas Jaison Barbosa dos Santos e Washington Stecanela Cerqueira. Na vaga de Jaison, entrou Cassiano Jorge Fontana/PRP. Na de Washington, Velocino João Uez/PDT. Esses afastamentos possuem amparo no artigo 77, inciso III, do Regimento Interno da Câmara.

02/09/2014 - 11:25
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo