Voltar para a tela anterior.

Câmara Convida com lideranças rurais acontece nesta quinta-feira

A 3ª edição do projeto começa às 14h30, no Legislativo caxiense


Às 14h30 desta quinta-feira (28/08), no prédio do Legislativo caxiense (Rua Alfredo Chaves, 1.323), acontece a 3ª edição do projeto Câmara Convida. Desta vez, a categoria contemplada será a das lideranças rurais do município. No último dia 5 de agosto, na sala de reuniões da Presidência, o presidente da Casa, vereador Gustavo Toigo, e representantes do setor organizaram as diretrizes das atividades.

De acordo com o presidente, a intenção consiste em estreitar as relações democráticas, entre o poder Legislativo e os segmentos agropecuário e vitivinícola. "Será uma oportunidade para diversos líderes do setor se apropriarem, ainda mais, dos conceitos e das funções legislativas. Desse modo, também buscaremos ampliar o acesso dos produtores rurais à Câmara", explica Toigo.

A 4º edição, que envolverá os professores, está marcada para 16 de setembro, às 14h30min. Em 18 de junho passado, o projeto contemplou a categoria dos frentistas. No último dia 24 de julho, ele abrangeu atletas e dirigentes esportivos.

O projeto Câmara Convida é uma iniciativa do Legislativo caxiense, para intensificar a aproximação entre a Casa e a comunidade. Os convites abrangem grupos organizados, entidades e associações, para visitarem a Câmara Municipal e conferirem as sessões ordinárias e o trabalho dos vereadores. Desse modo, o cidadão recebe informações sobre o processo legislativo e a história do Parlamento.

Outras informações podem ser obtidas pelos contatos: (54) 3218.1695 ou rp@camaracaxias.rs.gov.br, com a área de Relações Públicas.

27/08/2014 - 16:59
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo