Voltar para a tela anterior.

Moisés recebe Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região

Visita aconteceu na tarde desta terça-feira (06)


O Presidente da Casa Harty Moisés Paese/PDT, acompanhado do Vereador Rodrigo Beltrão/PT, recebeu a visita de Vilson Darós, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Marcelo Denardi, da 2ª Vara do Juizado Especial Federal Cível de Porto Alegre e o diretor do Foro da Justiça Federal de Caxias do Sul, Roberto Schaan.

Os magistrados prestaram esclarecimentos sobre o andamento dos processos dos aposentados, e apresentaram medidas para solucionar a morosidade na Vara do Juizado Especial Federal Previdenciária de Caxias. A visita é uma resposta à Moção, de autoria do Vereador Rodrigo Beltrão, de apoio ao Movimento dos aposentados, com reivindicação de celeridade processual na Vara do Juizado Especial Federal Previdenciária de Caxias do Sul. O Documento foi aprovado na Sessão do dia 10 de março.

Beltrão agradeceu a presteza dos magistrados na questão. Sinaliza a harmonia que deve existir entre os poderes, e serve de referência aos demais tribunais. O problema atinge a classe dos aposentados e merece atenção especial.

Para Moisés, a presença do presidente Darós demonstra a importância que é dada às iniciativas do Legislativo, e consequentemente à comunidade caxiense.

Após o encontro, os visitantes participaram da Sessão Ordinária.

06/04/2010 - 18:55
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo