Voltar para a tela anterior.

Médicos do Sorriso convidam servidores da Câmara para o 1º EEPA

Encontro Estadual de Palhaços acontecerá de 08 a 11 de abril


 

Durante a tarde desta quarta-feira (31), a Câmara de Vereadores recebeu a visita dos Médicos do Sorriso. O objetivo da visita foi convidar os Vereadores e servidores para que participem do 1º Encontro Estadual de Palhaços (EEPA!), que acontecerá em Caxias entre os dias 8 e 11 de abril.

O principal objetivo dos organizadores durante os quatro dias de encontro é transformar Caxias do Sul, sede do evento, na cidade do riso, por meio da reunião de clows, palhaços e artistas da comicidade popular.

Atrações locais, estaduais e nacionais integram a programação. As apresentações, gratuitas, irão ocorrer no teatro do Serviço Social do Comércio (Sesc - Unidade Caxias do Sul), no Centro de Cultura Henrique Ordovás Filho, no Parque Getúlio Vargas (dos Macaquinhos) e na Praça Dante Alighieri. As quatro oficinas programadas serão realizadas no Centro de Cultura, Ginásio do Sesc e Sala de Ensaio Centro Cultural.

Entre as atrações, estão confirmadas as presenças do premiado ator paulista, palhaço, pesquisador teatral e sócio fundador do Barracão Teatro, Ésio Magalhães, do ator espanhol radicado em Florianópolis (SC) e diretor da Cia. Pé de Vento, Pepe Nuñes, e do fundador da Cia. Entropia de Patifaria e ator mineiro Cícero Silva, o palhaço Titetê. A programação também inclui apresentações de grupos estaduais e locais, como o Circo Girassol (Porto Alegre - RS), além dos Médicos do Sorriso, Ueba e Foco 3 (Caxias do Sul).

 

31/03/2010 - 16:26
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo