Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira amplia críticas a problemas da Rota do Sol

O vereador disse que buracos da RSC-453 contrastam com o anúncio de projetos para a Serra


A ampliação das críticas a problemas da Rota do Sol (RSC-453) foi feita pelo vereador Mauro Pereira/PMDB. Na sessão ordinária desta quarta-feira (16/07), o parlamentar voltou a apontar os buracos e a falta de sinalização, ao longo do percurso e nos pontos de acesso da rodovia.

Mauro classificou como precária a situação da estrada, o que, para ele, contrasta com os anúncios do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues, de projetos de obras, para a Serra. Amanhã, Domingues visitará a RSC-453. Entre as intenções da pasta, está a conclusão da duplicação do trecho entre São Vedelino e Nova Milano, prevendo a eliminação da chamada curva da morte.

Na mesma linha, o vereador Daniel Guerra/PRB considerou que o fato de não haver resolução para as demandas significa um desrespeito à comunidade. Lembrou mortes e acidentes ocorridos na Rota do Sol. Para o vereador Kiko Girardi/PT, falta mais fiscalização, para garantir os devidos reparos, na estrada.

No término do seu pronunciamento, Mauro elogiou ações da Prefeitura Municipal. Referiu matéria publicada hoje, no jornal Pioneiro. Conforme a reportagem, em 2013, o Executivo aplicou mais de R$ 94 milhões, por meio de repasses a secretarias e departamentos da administração que prestam serviço público.

16/07/2014 - 20:26
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo