Voltar para a tela anterior.

Vereador Kiko Girardi presta apoio às reivindicações pela Rota do Sol

O parlamentar pediu aparte na fala do vereador Mauro Pereira, na sessão ordinária de hoje


O vereador Mauro Pereira/PMDB comentou, há pouco, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (16/07) que a situação na Rota do Sol (RSC-453), entre Caxias do Sul e São Francisco de Paula, está problemática. Ele constatou que os serviços de recuperação do trecho, que começaram em meados de fevereiro deste ano e integram o pacote Crema/Serra, já dão mostras de que não foram bem-feitos.

Conforme o peemedebista, os buracos estão aparecendo. Em um trecho de 15 quilômetros já recapeados (entre os quilômetros 153 e 169), são, pelo menos, dez buracos de pequeno e médio portes e com cerca de quatro centímetros de profundidade.

O vereador Kiko Girardi/PT pediu um aparte e disse que não dá para aceitar esse tipo de trabalho realizado na estrada. "A gente está visualizando, frequenta a estrada. Então, o problema é o seguinte: tem alguém que comanda. Tem que ter alguém que fiscalize essas empresas que vêm só roubar o dinheiro".

E o petista continuou: "É uma crítica para a empresa, para quem fiscaliza, não importa se é o meu partido. Alguém tem que fiscalizar, porque eu me sinto envergonhado, quando a gente vai para esse lugar (a Rota do Sol). Por que, na BR (116), é um trabalho bem-feito? Por quê? Porque é outra empresa. Fiscalize aqui também (Rota do Sol), que eles vão trabalhar direito". As falas do vereador Kiko foram retiradas dos anais do Legislativo.

16/07/2014 - 20:22
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo