Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira critica postura da presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal

Parlamentar pediu que a vereadora Denise Pessôa também se preocupasse com outras demandas importantes para a comunidade, como a Rota do Sol


O vereador Mauro Pereira/PMDB criticou, na sessão ordinária de hoje (15/07) a postura da vereadora Denise Pessôa/PT, na Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal, a qual também integra. Mauro destacou que a vereadora se mostra atuante em alguns temas, mas tem deixado outros assuntos importantes de lado. E citou o exemplo dos graves problemas de insegurança, na Rota do Sol (RSC-453).

O peemedebista vem apontando, desde março de 2013, riscos iminentes em, pelo menos, 13 acessos à estrada. Ele pede apoio do governo estadual, para que medidas sejam tomadas. "A vereadora, apenas, critica o que a interessa e não enxerga o contexto todo. Venho pedindo, há um bom tempo, que a bancada do PT, no Legislativo, nos ajude com essas demandas, na Rota do Sol, mas nada vem sendo feito. Não há interesse em cobrar do Estado", reclamou.

O parlamentar citou uma reportagem publicada hoje, no Jornal Pioneiro, destacando que, das 17 mortes na Rota do Sol neste ano, 11 foram registradas em acessos perigosos: cinco em Monte Bérico, quatro em Santo Homo Bom, uma no acesso ao Bairro Cidade Nova e outra no São Ciro. "A Comissão de Direitos Humanos também precisa estar ao lado das famílias que perderam entes queridos na estrada", destacou.

15/07/2014 - 20:29
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo