Voltar para a tela anterior.

Vereador Neri, O Carteiro acompanha o Festicanto e eventos da prefeitura caxiense

O parlamentar prestigiou novos talentos da música de Caxias do Sul


Neste final de semana, o vereador Neri, O Carteiro/SD participou do Festicanto, festival promovido pelo radialista Marcilio Rodrigues, com intenção de garimpar novos talentos que nunca tiveram oportunidade. O festival foi um sucesso tanto em relação à nova geração da música como em termos de público.

O parlamentar ainda assinou como testemunha da ordem de início da pavimentação asfáltica do Travessão Leopoldina. O prefeito Alceu Barbosa Velho assinou a ordem de início desse asfalto e da pavimentação da Rua General Alexandre Mossi Simões dos Reis, no bairro Serrano. O ato faz parte do pacote de obras lançado pela prefeitura nesta semana.

No Travessão Leopoldina, serão pavimentados pela Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) 1.318 metros. A obra inclui também serviços de drenagem feitos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp). O investimento da prefeitura é superior a R$ 1,8 milhão. A fiscalização da obra fica a cargo da Smosp e o prazo de entrega é de 120 dias.

O vereador Neri ainda acompanhou a entrega da ampliação e reforma do Centro Comunitário Jardim Adorado. O prefeito Alceu Barbosa Velho também fez essa entrega. As obras do Centro Comunitário Jardim Adorado tiveram um investimento na ordem de R$ 130 mil. Em 134 m², a empresa Redhe Arquitetura e Construção, vencedora da licitação, ampliou a cozinha e dois banheiros (um masculino e um feminino), e reformou a cobertura, a rede de central de gás e o salão de eventos. A obra foi solicitada pelos moradores via Orçamento Comunitário (OC).

14/07/2014 - 10:23
Gabinete do Vereador Neri, O Carteiro/SD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo