Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa entrega pedido ao presidente da Assembleia Legislativa

Vereador quer agilidade na tramitação do projeto de lei


Após assinatura do projeto de lei do governador Tarso Genro, que doa o prédio da antiga Maesa - Fábrica 2 ao município de Caxias do Sul, ocorrido no dia 3 de julho passado, o processo, agora, segue em andamento. Irá tramitar na Assembleia Legislativa. Depois, seguirá para aprovação dos deputados. No final da manhã desta terça-feira (08/07), ocorreu a entrega do projeto de lei, pelo Executivo Estadual, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Sossella/PDT.

Logo após a cerimônia, o vereador Jaison Barbosa/PDT, presidente da Comissão Temporária Especial Pró-Tombamento da Maesa, entregou um documento ao presidente da Assembleia. Solicitou o seu apoio, na agilização da tramitação desse projeto de lei, para que, finalmente, os caxiense possam dizer: "A Maesa é Nossa". O mesmo documento será entregue a cada um dos deputados que compõem a atual legislatura da AL, assim como, será feito um reforço de pedido a suas respectivas bancadas, por parte dos vereadores caxienses.

Jaison aproveitou para convidar o presidente da Assembleia, para a audiência pública que a Comissão Temporária da Maesa irá realizar, para tratar da destinação final de uso das edificações, que irá se realizar no dia 18 de agosto de 2014, às 19h, no plenário Nadyr Rossetti da Câmara Municipal de Caxias do Sul. "Seria um grande presente para Caxias do Sul se até o dia da audiência pública já tivermos obtido a aprovação do PL, na Assembleia Legislativa. Assim, poderemos convidar o prefeito Alceu Barbosa Velho/PDT para assinar o seu tombamento", ressaltou Jaison Barbosa.

09/07/2014 - 21:28
Gabinete do Vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo