Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira participa de reunião-almoço do Sinduscon

O parlamentar destacou a importância do trabalho em prol da Lei Kiss


Nesta terça-feira (25/06), o vereador Mauro Pereira/PMDB participou da reunião-almoço do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (Sinduscon), que ocorreu na Câmara de Indústria e Comércio (CIC). O evento teve como objetivo debater questões referentes à Lei Estadual nº 14.376/13 - Lei Kiss. Mauro foi convidado a falar sobre a importância dos trabalhos realizados pela Câmara de Vereadores em defesa das mudanças na Lei Kiss.

O parlamentar destaca que depois de três meses de ação, os deputados estaduais aprovaram 13 mudanças necessárias para a lei, mas que ela ainda não foi sancionada pelo governador do Estado. Segundo ele, ainda há desespero por parte das construtoras, engenheiros e arquitetos, porque existem muitas dificuldades para a expedição dos alvarás de prevenção e proteção contra incêndios.

Mais de 120 construtores, engenheiros, arquitetos e associados ao Sinduscon estiveram presentes. Também compareceram ao evento os deputados estaduais Maria Helena Sartori/PMDB, Marisa Formolo/PT e Vinicius Ribeiro/PDT, bem como os secretários municipais Adiló Didomênico (Obras e Serviços Públicos) e Fábio Scopel Vanin (Urbanismo).

25/06/2014 - 17:31
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo