Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira acompanha manifestação no bairro Monte Carmelo

Moradores reivindicaram melhorias nas ruas do bairro na manhã desta quarta-feira


O vereador Mauro Pereira/PMDB acompanhou o protesto que ocorreu no bairro Monte Carmelo na manhã desta quarta-feira (25/06). A manifestação foi realizada entre as ruas Emílio Ernesto Schmidt e Francisco Beltrão de Queiróz. Na oportunidade, os moradores reivindicavam melhorias nas ruas do bairro, que necessitam de patrolamento e cascalhamento. Também foram levantadas outras demandas consideradas fundamentais para o bairro.

O parlamentar manteve contato direto com o Secretário Municipal de Obras, Adiló Didomênico, que conhece das dificuldades do bairro e informou que, devido as chuvas que estão ocorrendo nesses últimos dias, o trabalho ainda não pôde ser realizado. O secretário disse ainda que assim que as condições climáticas estiverem favoráveis os problemas serão resolvidos. Adiló também confirmou que, além do patrolamento e cascalhamento nas ruas dos bairros, será construído um sistema de esgoto, uma das reivindicações dos moradores.

Na manifestação, Mauro Pereira reafirmou sua defesa dos moradores. "Sempre estarei à disposição da comunidade para ajudar a solucionar os problemas do nosso município. A instalação do sistema de esgoto é um sonho para aqueles moradores", destaca o vereador.


25/06/2014 - 11:31
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo