Voltar para a tela anterior.

Arlindo Bandeira sugere terreno de piscina comunitária para construir nova UBS em Santa Lúcia do Piaí

O parlamentar protocolou uma indicação ao Executivo mencionado o local para a Unidade Básica de Saúde, nesta terça-feira


Usar o terreno da piscina comunitária de Santa Lúcia do Piaí para construir a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito é a sugestão que o vereador Arlindo Bandeira/PP encaminhou ao poder Executivo, nesta terça-feira (24/06). Na sessão plenária de hoje, o parlamentar informou que a área é de propriedade da prefeitura e estaria em desuso.

Bandeira acrescentou que a comunidade já teria conquistado os recursos para a execução da obra. Conforme o progressista, foi durante conversa com o diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Edio Elói Frizzo, que surgiu a ideia de indicar a área. "Esperamos poder começar essa obra, que é tão esperada. Graças ao esforço conjunto das secretarias de governo, provavelmente mais uma etapa será superada. Temos certeza que toda a comunidade vai agradecer", frisou Bandeira.

O parlamentar destacou que tem acompanhado a reivindicação dos moradores e feito tudo o que está ao seu alcance para ajudar. Bandeira sente que, agora, ficou mais próxima a possibilidade de iniciar a construção da nova Unidade Básica de Saúde em Santa Lúcia do Piaí.

24/06/2014 - 20:46
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo