Voltar para a tela anterior.

Zoraido Silva destaca visita de parlamentares caxienses ao Mercado Público da Capital

O parlamentar aproveitou a sessão também para elogiar Gustavo Toigo enquanto esteve como prefeito em exercício e parabenizou a vereadora Denise Pessôa por seu aniversário


A visita que integrantes da Comissão Temporária Especial Pró-Mercado Público em Caxias do Sul fizeram ao Mercado Público de Porto Alegre ganhou atenção do vereador Zoraido Silva/PTB, na sessão plenária desta terça-feira (17/06). O petebista se deslocou a Porto Alegre, na segunda-feira (16/06), juntamente com os vereadores Guila Sebben/PP, Henrique Silva/PCdoB, Raimundo Bampi/PSB e assessorias, para verificar o funcionamento e o modelo de gestão do espaço.

De acordo com Zoraido, os parlamentares foram atendidos pelo coordenador-geral do estabelecimento, Antonio Lorenzi. As informações obtidas vão auxiliar o grupo caxiense. "Essa visita nos ajudará a implementar os trabalhos da Comissão e a trazer subsídios para planejarmos um mercado público em Caxias", avaliou Zoraido. Depois da passagem pelo mercado público, os parlamentares foram recebidos pelo prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e pelo vice-prefeito, Sebastião Melo.

Presidente da Comissão Temporária Especial Pró-Mercado Público em Caxias do Sul, o parlamentar Raimundo Bampi/PSB informou que uma pesquisa realizada na Capital gaúcha demonstrou o interesse das pessoas em visitarem esse tipo de espaço. "Tivemos essa confirmação que demonstra o interesse no mercado público como ponto turístico. Pensando nisso, quem sabe poderemos contar com um mercado público também em Caxias", confia o socialista.

Ainda durante o espaço do grande expediente, Zoraido Silva/PTB elogiou a atuação do presidente da Casa, vereador Gustavo Toigo, enquanto o pedetista esteve como prefeito em exercício no último período (05 a 13 de junho) e parabenizou a vereadora Denise Pessôa/PT por seu aniversário, nesta terça-feira.

O petebista também convidou a comunidade a torcer para a Seleção Brasileira (hoje, às 16h, o time do Brasil joga contra o México, na Arena Castelão, em Fortaleza). Na entendimento dele, a Copa do Mundo 2014 está sendo um exemplo.

17/06/2014 - 12:41
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo