Voltar para a tela anterior.

Comissão dos Direitos dos Animais entrega cartilha

Material educativo será destinado a todas as escolas municipais


A Comissão Especial dos Direitos dos Animais, da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, começa a entregar nesta semana uma cartilha que trata sobre os direitos dos animais e a guarda responsável.

A cartilha traz orientações sobre leis de proteção aos animais, bem como dicas de bons cuidados e da guarda responsável. O material também orienta para as verdades e os mitos sobre as castrações, além de indicar qual o procedimento correto para conseguir a castração gratuita pela prefeitura.

Presidente da Comissão e idealizador da cartilha, vereador Rafael Bueno/PCdoB lembra que o intuito do material é conscientizar a população sobre os temas referentes aos animais, sobretudo de estimação. "Também é dever do Poder Público chamar a atenção da sociedade para esse tema. Essa cartilha vem para isso, para conscientizar sobre os direitos dos animais", ponderou o presidente.

Quem tiver interesse em receber a cartilha pode buscá-la no gabinete do vereador Rafael Bueno, ou solicitá-la pelo e-mail animais@camaracaxias.rs.gov.br, ou ainda pelo telefone (54)3218-1667, com Alexandre.  


17/06/2014 - 08:28
Gabinete do vereador Rafael Bueno
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Luiz Carlos Erbes - MTB 7.404
Redator(a):
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo