Voltar para a tela anterior.

Sessão ordinária da Câmara Municipal de Caxias do Sul desta terça-feira começa às 9h

A antecipação do início da reunião ocorre por causa do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, durante a Copa do Mundo 2014


A sessão ordinária do Legislativo caxiense desta terça-feira (17/06) se inicia às 9h, no plenário da Casa. A antecipação do início da reunião ocorre por causa do jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra o México, pela Copa do Mundo 2014. Com isso, o expediente externo na Câmara Municipal de Caxias do Sul será das 8h30min às 14h, sem fechar ao meio-dia. A partida entre Seleção Brasileira e México começa às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

O expediente diferenciado no Legislativo caxiense segue resolução da Mesa Diretora. A mudança de horário do expediente se repetirá se a Seleção Brasileira se classificar para as fases subsequentes e os jogos ocorrerem em dia de plenária (terças, quartas e quintas-feiras). Nesses casos, as sessões não se iniciarão no horário tradicional, das 15h45min.

A resolução determina que, nas datas em que os jogos do Brasil começarem às 16h, o expediente externo será das 8h30min às 14h, sem fechar ao meio-dia. Quanto aos dias em que as partidas se iniciarem às 17h, o atendimento ao público se dará entre 8h30min e 15h, também sem fechar ao meio-dia.

16/06/2014 - 14:27
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo