Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa participa de reuniões e do 'A Maesa é Nossa!'

Apresentação de projeto do Executivo e Ato pela Maesa aconteceram entre sexta e sábado


Na sexta-feira (13/06), o vereador Jaison Barbosa/PDT participou da reunião do Orçamento Comunitário (OC) no bairro Salgado Filho, que aconteceu na Escola Municipal Papa João XXIII. Ainda na mesma noite, o Jaison participou de reunião em São Luiz da 6ª Légua. Comprometido a ajudar a comunidade desde julho de 2013, o vereador retornou ao bairro para prestar contas da luta organizada.

O parlamentar agradeceu a confiança da comunidade e apresentou o Projeto Executivo de pavimentação da Rua Padre Angelo Tronca e o memorial descritivo informando que o serviço será executado pela Codeca. No final do encontro, o pedetista colocou-se à disposição dos moradores para receber outras demandas.

Já no sábado pela manhã, foi realizado o evento 'A Maesa é Nossa!', organizado pela Comissão Especial Pró-Tombamento da Maesa/Fábrica 2. Por motivo de chuva, o ato não aconteceu em frente ao prédio, como previsto, mas sim na Escola Estadual Emílio Meyer. Durante o evento, 432 pessoas registraram seu apoio à causa, assinando o abaixo-assinado. O documento conta agora com 1.130 assinaturas.

16/06/2014 - 12:55
Gabinete do vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo