Voltar para a tela anterior.

Edi Carlos destaca a continuação do asfalto em rua do loteamento Paiquerê

Segundo o vereador, moradores estão contentes com o início das obras de pavimentação em novo trecho da Rua Mauricio Sirotsky Sobrinho


O vereador Edi Carlos/PSB destacou a alegria dos moradores do loteamento Paiquerê, que está recebendo a continuação do asfalto da Rua Mauricio Sirotsky Sobrinho, no trecho que vai da Igreja São Victor e Corona até a Escola Municipal José de Alencar. As obras se iniciaram nesta terça-feira (10/06), com implantação da rede de esgoto. Durante a sessão plenária de hoje, o socialista contou que, em conjunto com representantes do bairro e da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), passou pelas residências pedindo a compreensão da comunidade, porque obras costumam causar certo transtorno até que fiquem prontas.

Conforme o vereador, os moradores ficaram contentes com a continuação do asfalto. A exemplo do benefício conquistado pelo Paiquerê, Edi Carlos acredita que vale se mobilizar e buscar soluções para outros bairros, incluindo o Euzébio Beltrão de Queiróz, cuja necessidade de melhorias pautou a manifestação de diversos vereadores durante a sessão desta terça-feira (10/06). O parlamentar acredita que as soluções podem chegar mais depressa especialmente se os vereadores se unirem e lutarem por elas. "Precisamos trabalhar juntos. Temos de entrar em contato com as secretarias (municipais), fazer um documento conjunto. As secretarias estão resolvendo aos poucos. A política só faz sentido quando ajuda a vida das pessoas. Temos de fazer política e ajudar a vida das pessoas", sugeriu.

10/06/2014 - 21:31
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo